365diasnomundo.com

DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE

Ser feliz é acima de tudo aceitação, saber que há momentos feios, dias de chuva, mas que depois vem o arco-íris e um dia de sol.

O Butão valoriza tanto a felicidade que sugeriu a criação de um dia internacional da felicidade. A ONU aprovou o dia 20 de março em 2012.

No outro lado está Portugal, dos países mais infelizes da Europa.

Não temos que ser sempre felizes, não vamos ser sempre felizes, mas encontramos o caminho para a felicidade todos os dias.

A nossa mensagem hoje é: podemos ser felizes todos os dias, porque mesmo nos dias maus há sempre qualquer coisa que nos lembra que a vida está repleta de momentos que nos fazem sorrir e soltar gargalhadas.

Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Indice

Mais artigos

Blog

NATAL DESCONFI(N)ADO – FECHAR 2020

O natal está aí à porta, e muitos decidiram mudar os hábitos para esta época. Nós não somos exceção. Continuamos a vir até ao norte, mas com outros cuidados.

Ler Mais »
Blog

ALERTA QUARENTENA!

O estado de emergência acabou, há espaços que vão reabrir, mas continuam os cuidados. A nossa quarentena vai continuar a existir.

Ler Mais »
Blog

2019 FECHADO PARA BALANÇO

Acaba mais um ano e com ele fecha-se o ciclo de 365 dias para fazer coisas e conhecer sítios. Fizemos um apanhado do nosso ano. 2020 começa daqui a poucos dias e oferece 365 +1 dia!

Ler Mais »