PRENDAS DE ÚLTIMA HORA!!!!

É dia 23 de dezembro, são 23h, olham para a vossa árvore e não há nem um embrulho debaixo. Como safar prendas de últimas hora? Duas hipóteses: renderem-se a passar o dia 24 nas compras, ou... lerem as nossas sugestões.

E de repente olham para o calendário e já é dia 23 de dezembro, saem a correr de casa, enfiam-se no primeiro shopping e vão comprando presentes (não só as prendas de última hora, TODOS!). Se se reconhecem aqui, juntem-se a nós, em 2021. Não é habitual, mas este ano foi tudo ficando para último porque a nossa prioridade mudou.

Já não se querem meter num shopping na manhã que vos resta (como vos compreendemos), mas o problema continua à espreita…

Vamos dar algumas sugestões de prendas de última hora:

1: bilhetes para um espetáculo. Concertos, teatros, tertúlias, dança, stand up, festivais… Vantagem: há preços para todos. Recomendamos: A peça que dá para o torto

prendas de ultima hora- concerto

2: uma assinatura duma revista que a pessoa consuma. Primeiro, não estão a alimentar o mercado paralelo que tem afundado jornais e revistas e segundo estão a dar uma coisa que a pessoa utiliza. Aqui em casa há assinaturas por isso não estamos a sugerir isto só porque sim, há quem valorize.

prenda de ultima hora- revista

3: Mensalidades de streaming. Não faltam opções (netflix, HBO,…). Ou mensalidades de spotify. Também vale um mês de canais premium. Quase toda a gente consome séries, em pandemia o nosso consumo subiu em flecha e falámos nisso no texto sobre a nossa quarentena.

4: apoio/donativo a uma instituição em nome dessa pessoa. Fazem algo bonito e permitem que a pessoa conheça o trabalho duma instituição que provavelmente desconhece, e pode-se vir a ganhar um patrono no futuro.

5: um programa de milhas, ou mesmo milhas.

6: um voucher (há imensos, de restaurantes, férias, massagens, wine tasting, aulas avulso dum instrumento musical, duma actividade desportiva com aulas de pole, aerial yoga).

7: uma viagem, comprada com antecedência e sabendo a disponibilidade da pessoa, pode não ser um presente caro.

8: bilhetes para uma exposição/museu. Até pode ser um programa de membro (por exemplo o do oceanário custa 35€/ano para um adulto).

prenda de ultima hora- museu

9: um workshop ou um curso que a pessoa queira muito fazer. Aulas com um artesão. Curso de fotografia, marketing, nutrição.

10: uma assinatura premium de algo que ela goste (por exemplo zomato) ou um cartão presente de alguma marca.

11: bilhetes para um evento desportivo.

12: uma sessão fotográfica.

E assim têm 12 sugestões de prendas de última hora. Há muito mais a sugerir, mas focámo-nos em presentes que chegam por e-mail e que basta imprimir, fazer um embrulho bonito e está feito. Lembrem-se que podem não seguir nada disto nem as tradições consumistas da época. 2020 e 2021 estão a ser difíceis por isso o melhor presente É ESTAR PRESENTE.

Têm outras sugestões?

Este artigo pode conter links afiliados

Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Indice

Mais artigos

Blog

BAGAGEM DE PORÃO OU SÓ DE MÃO?

Houve tempos que o bilhete de avião incluía vários serviços, como a bagagem. Desde que deixou de acontecer, para poupar na mala de porão, perde-se tempo a tratar da bagagem de mão.

Ler Mais »
Blog

BEBIDAS DE INVERNO

O inverno puxa a lareiras, mantas, filmes e bebidas quentes. Vinho e cidra quentes, chocolate quente e chá são algumas receitas que deixamos.

Ler Mais »
Blog

DOCES DE NATAL: RECEITAS

Está a chegar aquela época das cores, luzes, magia e doces, está a chegar o NATAL. O natal, apesar de ser uma festa religiosa com

Ler Mais »