Prendas fantásticas para viajantes – ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

O dia dos namorados está aí à porta e para muitos casais é dia de troca de prendas e jantares em restaurantes da moda. Nós vamos sugerir 5 prendas cada um, como se fossem prendas que gostaríamos de receber. Objetos que ajudam à viagem, gadgets que gostaríamos mesmo de ter, novidades ou acessórios giros.

Raquel:

  • Sojourn 60 ou Meridian 60, mochilas da Osprey com rodas, se há coisa que percebi, é que prefiro sempre puxar a mochila, que carregá-la.

Nota: A escolha aqui varia numa delas ter uma daypack incluída e a outra não

  • Scrubba Wash Bag, um saco para lavar roupa em viagem. Não é barato, mas quem tem fala maravilhas, e aquelas teorias de lavar roupa num lavatório… Bem, na hora da verdade não é assim tão fácil (60$)

scrubba

  • Satechi, pode fazer de adaptador de tomadas, mas principalmente pode fazer de router e de repetidor de sinal, resolvendo o problema dos sinais de wi-fi fracos, tão comuns em alojamentos. Eu, viciada em wi-fi me confesso, que fico com um formigueiro de cada vez que um hostel diz que tem internet e depois ela não funciona (50$)

satechi_repetidor_wifi

  • Alarme de porta. Sou um bocadinho neurótica com segurança, e devo confessar que já me passou pela cabeça que alguém nos pode abrir a porta do quarto de noite. Isto resolve o medo de não acordar se um dia tal acontecer (12$)

alarme_porta

  • Vapur ou Aquabod, garrafas dobráveis. Qualquer uma das duas parece-me bem. Qual é a vantagem? Quando não estão a ser utilizadas podem ser enroladas e depois é so encher  (11$)

aquabod_garrafa

Tiago:

  • GoPro Fusion, o membro mais avançado da GoPro, em modo 360 graus

  • Ocean Reef Aria, uma máscara de snorkeling de rosto inteiro. Duas recomendações importantes: este tipo de máscaras não é recomendado para mergulho porque não permite equalizar devidamente a pressão nos ouvidos; deverão escolher o tamanho indicado para a vossa cara (normalmente existem guias de tamanho nos sites)

  • Hotspot de Internet Internacional, para aqueles que não conseguem ou não podem ficar sem internet, isto resolve o problema (desde que tenham sinal de telemóvel)

skyroam

 

  • Pacsafe Bag Protector, basta pôr isto à volta da vossa mochila e têm a garantia de que ninguém vai fugir com o vosso portátil ou máquina fotográfica (desde que prendam o saco a algo que não se consiga arrancar)

pacsafe_120L

  • Senheiser HD 4.50 BTNC, a referência pode não vos dizer muito, mas são uns auscultadores com bloqueio ativo de ruído ambiente (isto é importante), algo fantástico para não ser incomodado pelo barulho do avião ou daquele casal que teima em ouvir despacito nas alturas

senheiser_hd_4.5_btnc

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.